O Grupo Renault vai dotar a fábrica da Renault Flins, em França, com uma linha de produção de máscaras, com o objetivo de suprir as suas necessidades e assim garantir a saúde e a segurança dos seus trabalhadores diretos e, também, da sua rede de comercial na Europa.
Esta unidade de produção iniciará a produção em julho, e poderá produzir até 1.5 milhões de máscaras cirúrgicas por semana.
Com esta medida, o Grupo Renault implementa uma solução perene para assegurar as suas necessidades, ficando a salvo de riscos de fornecimento, atrasos e inflação de preços. Esta medida foi tomada com o parecer de médicos e do departamento HSE (Higiene, Segurança e Ambiente) do Grupo Renault que tem como prioridade absoluta garantir a segurança dos seus trabalhadores agora que, gradualmente, a empresa retoma a sua atividade.
Veja ainda:
- Todos os Dacia já têm versão a GPL. Conheça os preços
- Novo Renault Zoe custa menos 1200 euros e tem autonomia para 395 km
- Este é o novo Renault Clio
- Renault eletrifica Clio, Captur e Mégane. Saiba o que aí vem
Esta linha de montagem, instalada num edifício de 1.000 m2 na fábrica de Flins, preenche os requisitos de segurança do Grupo Renault, e as máscaras serão certificadas de acordo com as normas em vigor.
A distribuição das máscaras, para todos os locais na Europa, será assegurada pela cadeia logística do Grupo Renault.
Deixe o seu comentário