Renault vai produzir as suas próprias máscaras

Grupo Renault vai avançar com uma linha de produção de máscaras cirúrgicas, capaz de fabricar 1,5 milhões de unidades/semana.

0 aos 100 20/05/2020 Noticias

O Grupo Renault vai dotar a fábrica da Renault Flins, em França, com uma linha de produção de máscaras, com o objetivo de suprir as suas necessidades e assim garantir a saúde e a segurança dos seus trabalhadores diretos e, também, da sua rede de comercial na Europa.

Esta unidade de produção iniciará a produção em julho, e poderá produzir até 1.5 milhões de máscaras cirúrgicas por semana.

Com esta medida, o Grupo Renault implementa uma solução perene para assegurar as suas necessidades, ficando a salvo de riscos de fornecimento, atrasos e inflação de preços. Esta medida foi tomada com o parecer de médicos e do departamento HSE (Higiene, Segurança e Ambiente) do Grupo Renault que tem como prioridade absoluta garantir a segurança dos seus trabalhadores agora que, gradualmente, a empresa retoma a sua atividade.

Veja ainda:

Esta linha de montagem, instalada num edifício de 1.000 m2 na fábrica de Flins, preenche os requisitos de segurança do Grupo Renault, e as máscaras serão certificadas de acordo com as normas em vigor.

A distribuição das máscaras, para todos os locais na Europa, será assegurada pela cadeia logística do Grupo Renault.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo