Zurich oferece bónus de oito milhões de euros aos clientes

Zurich vai canalizar oito milhões de euros para os clientes do ramo automóvel que não tenham tido sinistros durante o estado de emergência

0 aos 100 14/05/2020 Noticias

A Zurich Portugal vai dar um bónus de renovação aos seus clientes do ramo automóvel, com uma ou mais apólices, que não tenham tido sinistros durante o estado de emergência devido à pandemia do COVID-19. A seguradora estima que este apoio monetário, dirigido a clientes particulares e empresariais, seja de oito milhões de euros.

Segundo a Zurich Portugal, o “bónus de renovação Zurich” que os clientes receberão, desde que tenham renovado ou venham a renovar, os seus contratos de seguro do ramo automóvel ao longo de todo o ano de 2020, isto é, de janeiro a dezembro.

Ver mais:

O “bónus de renovação Zurich” destina-se a clientes que não tenham tido sinistros durante o estado de emergência e será processado após a declaração do fim deste período.

Segundo António Bico, CEO da Zurich Portugal, esta medida foi adotada para “minimizar alguns dos impactos socioeconómicos que já se começam a sentir”, adiantando que “este é o nosso dever e é este apoio que os nossos clientes esperam de nós”.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva