A Jeep reforça a gama Wrangler com a série especial Freedom, uma edição com inspiração na tradição militar da marca desde a carroçaria ao design interior.
O Wrangler Freedom está equipado com a motorização turbo diesel MultiJet II 2.2 de 200 cv e uma transmissão automática de oito velocidades. Com um sistema de tração às quatro rodas Command-Trac, esta versão dispõe em exclusivo de um diferencial autoblocante traseiro que confere mais binário e melhora a aderência em situações de reduzida tração.
Tendo por base o Wrangler Sport, esta série especial Freedom inlcui no exterior um grande logótipo “Oscar Mike” - frase militar que significa “Em Movimento” - e um decalque em forma de estrela no capô e na carroçaria do lado do passageiro a seguir à porta traseira.
Veja ainda:
- Novo Jeep Wrangler já tem preços
- Hércules, o 'Hellcat' do Jeep Gladiator
- Jeep Renegade e Compass já podem ser ligados à tomada
A capota rígida premium em cor preta com vidros traseiros em tom escuro e as jantes em liga de alumínio em cor Carbono Acetinado de 17 polegadas, além dos decalques em preto Mate nos guarda-lamas dianteiros e proteções laterais inferiores com degrau retrátil em complemento.
Os acabamentos do interior incluem bancos revestidos a pele preta com aplicações em tecido, costuras em cor Tungsténio-claro (também no volante e nas portas) e o logótipo “Oscar Mike” gravado nas costas dos bancos.
Do equipamento de série fazem parte o Sistema de Som Alpine Premium, bancos dianteiros e volante com aquecimento, assistência ao estacionamento traseiro, câmara de marcha atrás com grelha de linhas dinâmicas, Uconnect com ecrã tátil de 7” com Apple CarPlay e integração de smartphone Android Auto e ar condicionado de duas zonas de regulação automática
A nova série especial Freedom já está disponível nos concessionários Jeep em Portugal, com preço a partir de 65.500 euros.
Deixe o seu comentário