Porsche alarga garantia por mais 3 meses

Nova data de validade para a garantia será calculada a partir do final do atual período

0 aos 100 30/04/2020 Noticias

A Porsche vai prolongar por mais três meses a garantia de veículos novos da marca cujo o término da mesma esteja no período entre 1 de março de 2020 e 31 de maio de 2020. Esta medida é livre de encargos para os clientes e válida em todo o mundo.

Com esta medida, o fabricante pretende responder à crise do Coronavírus, a qual, desde março, tem restringido fortemente o negócio em vários Centros Porsche. Isto aplica-se também aos clientes que já tenham contratado uma garantia Porsche Approved para se seguir ao fim da garantia de veículo novo. Se a garantia Porsche Approved tiver início dentro do período de tempo em questão, será também estendida por três meses.

“O nosso derradeiro objetivo é criar entusiasmo nos nossos clientes – isto inclui a oferta de serviços excecionais nestes tempos particularmente difíceis,” afirma Daniel Schukraft, Head of Aftersales na Porsche AG. “Decidimos implementar uma solução uniforme e sem burocracias por todo o mundo. Os clientes não têm de fazer nada, os Centros Porsche terão em conta o prolongamento de forma automática.”

Veja ainda:

A nova data de validade para a garantia será calculada a partir do final do atual período. Se a garantia de veículo novo termina a 20 de março de 2020, por exemplo, a extensão irá aplicar-se durante mais três meses, até 20 de junho de 2020. Uma garantia de veículo novo com fim a 15 de maio de 2020 será alargada até 15 de agosto de 2020. 

A garantia de veículo novo é sempre válida por um mínimo de dois anos e tem início no dia em que o veículo é entregue ao cliente.

A garantia Porsche Approved para veículos de reestreio cobre um período mínimo de 12 meses – com a opção de uma extensão.

As reclamações de garantia podem ser realizadas em qualquer Centro Oficial Porsche.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!