Dúvidas sobre o novo Fiat 500? Pergunte diretamente ao responsável da marca

Duas vezes por mês será publicado um vídeo, sempre com o responsável das Marcas Fiat e Abarth a responder a novas perguntas.

0 aos 100 24/04/2020 Noticias

A Fiat criou uma nova estratégia de comunicação, “mais pessoal”, com o objetivo de manter o contacto entre a empresa e os seus clientes de uma forma simples, eficaz e instantânea.

Uma das ferramentas usadas nesta estratégia é a série de vídeos “Chatting with Fiat”, onde Luca Napolitano, Responsável das Marcas Fiat e Abarth para a Região EMEA, responde diretamente a perguntas de potenciais clientes interessados no Novo 500.

As questões, recolhidas no chat dedicado ao Novo 500, são enviadas por antigos e novos clientes que desejam dispor de informações mais detalhadas sobre o novo modelo “completamente elétrico” da Fiat.

Veja ainda:

Os vídeos “Chatting with Fiat”, que serão partilhados com utilizadores do chat e publicados no canal YouTube da Fiat, neste link, serão gravados “em casa” com um smartphone, de acordo com as regras de segurança em vigor. As gravações serão publicadas duas vezes por mês, representando o meio encontrado pela Fiat para dar resposta a temas de interesse comum e para partilhar mensagens e atualizações relativas ao Novo 500.

Foram selecionadas três perguntas para a primeira edição de “Chatting with Fiat,” pois as respostas foram consideradas relevantes para um amplo espectro de utilizadores. Os tópicos abordados envolvem a autonomia da viatura, o preço de tabela da gama e a data de entrega ao consumidor final. As perguntas foram escolhidas entre as enviadas por utilizadores de três países: Alemanha, França e Itália.

chat dedicado ao Novo 500 é um canal específico dirigido a potenciais clientes do Novo 500 – pré-reservas, ou seja, pessoas que manifestaram interesse no “La Prima,” edição especial de lançamento do novo Fiat 500. O canal é destinado também a quem revela interesse no modelo, num sentido mais lato.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente