Seat cede 10 carros à Cruz Vermelha Portuguesa

Viaturas destinadas a ajudar no apoio humanitário e sanitário dado a famílias vulneráveis e idosos.

0 aos 100 09/04/2020 Noticias

A SEAT Portugal decidiu ceder dez carros à Cruz Vermelha Portuguesa, “para que os seus coordenadores regionais possam dar apoio humanitário e sanitário a quem mais precisa”.

“A SEAT é uma empresa de mobilidade, com responsabilidade social e, por isso, contribuímos para assegurar uma maior acessibilidade de serviços e apoio a quem está isolado, fragilizado ou precisa de apoio” na sequência da pandemia provocada pela Covid-19, neste caso através da Cruz Vermelha Portuguesa, justifica a empresa.

Veja ainda:

As dez viaturas servirão principalmente para distribuição de alimentos e prestação de apoio social a idosos, transporte de doentes e acolhimento de doentes não graves, consoante as necessidades da Cruz Vermelha.

“No contexto atual, a SEAT tem a responsabilidade social de disponibilizar os seus meios à sociedade para dar apoio para combater a Covid-19. Assim, a melhor maneira de se manifestar é neste apoio ao transporte domiciliário a quem mais necessita”, sublinha. 

“A SEAT já iniciou a produção de ventiladores de emergência na sua fábrica de Martorell para contribuir para a crise provocada pela Covid-19”, recorda a empresa.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo