Apanhado! Este é o Toyota GR Yaris

Primeiras imagens da versão de estrada inspirada no Yaris WRC

0 aos 100 13/12/2019 Noticias

Terminou a espera. O novo "brinquedo" desenvolvido pela Toyota Gazoo Racing já foi colocado a "descoberto". As imagens espia que podemos ver em anexo foram divulgadas originalmente pela whichcar e mostram o GR Yaris sem qualquer tipo de camuflagem.

As imagens antecipam-se à estreia mundial agendada para o Salão Automóvel de Tóquio no Japão a 10 de janeiro, e deixam ver o estilo agressivo da versão de estrada inspirada no Yaris WRC, confirmando desde logo a opção pela carroçaria de três portas - o modelo é comercializado exclusivamente com cinco portas.

Nas imagens, daquele que promete ser um verdadeiro "pocket-rocket" - atualmente a ser testado em Portugal -, pode ver-se ainda detalhes como os guarda-lamas sobredimensionados, a enorme entrada de ar na dianteira e asa traseira.

Veja ainda:

No interior, boas notícias para os puristas, uma vez que o GR Yaris será comercializado com uma receita que está em risco de extinção, ou seja, uma caixa de velocidades manual (6 relações) e travão de mão "manual".

De resto, sabe-se apenas que terá um motor Turbo - rumores apontam para mais de 250cv -, e tração às quatro rodas, como o Yaris WRC.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!