Sem disfarces. Este é o BMW M2 CS

Edição especial marca a despedida do atual Série 2 coupé

0 aos 100 05/11/2019 Noticias

As primeiras imagens do mais explosivo dos M2 fugiu ao controlo da BMW e estão já na internet...!

Esta versão "hardcore" do M2, limitada a 2.200 unidades, conta com o mesmo motor 3 litros e seis cilindros em linha, com tecnologia TwinPower Turbo, com 450cv, mais 40cv que no M2 Competition.

Estão disponíveis duas transmissões, manual de seis velocidades ou automática de dupla embraiagem com 7 velocidades. Espera-se uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4 sgeundos (3,8 segundos com a caixa automática).

Veja ainda:

A versão que marca a despedida da atual geração do Série 2 coupé vem equipada com suspensão adaptativa M e um sistema de escape desportivo com válvulas controladas eletronicamente.

O modelo foi igualmente sujeito a uma “dieta” com a inclusão de vários elementos em fibra de carbono, a grande maioria disponíveis no catalogo M Performance Parts, e uma (in)discreta entrada de ar no capot..

Por dentro, conta com bancos revestidos em alcantara e couro com pespontos em tons contrastantes e encostos de cabeça com detalhe tricolor. O volante é também forrado a alcantara, há puxadores das portas em fibra de carbono e uma inscrição CS no tablier.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Tucson 1.6 TGDi 48V. SUV com personalidade!
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV