Michael Schumacher em Paris para 'tratamento secreto'

Imprensa francesa revela que o antigo piloto de F1 foi admitido num hospital da cidade esta segunda-feira

0 aos 100 09/09/2019 Desporto

Michael Schumacher encontra-se atualmente em Paris para fazer um "tratamento secreto", segundo avança o jornal Le Parisien.

O antigo piloto de Fórmula 1 terá sido admitido no serviço de cirurgia cardiovascular do Hospital Georges-Pompidou rodeado por um forte dispositivo de segurança.

Dez pessoas acompanhavam a maca do alemão, incluindo o professor Philippe Menasché. Trata-se de um importante cirurgião cardíaco, de 69 anos, que foi pioneiro na terapia celular aplicada à insuficiência cardíaca.

Veja ainda:

O reputado clínico é também membro do conselho de administração Instituto do Cérebro e Medula Espinal do hospital Pitié-Salpêtrière, em Paris. Ao que parece Philippe Menasché tem vindo a realizar novas experiências com células troco, conhecidas pela sua capacidade de se transformarem noutro tipo de células, regenerando, assim, tecidos e órgãos.

Schumacher está afastado da vida pública desde dezembro de 2013, depois de um grave acidente sofrido enquanto esquiava em Méribel, nos Alpes Franceses. Desde então pouco de sabe sobre o seu estado de saúde.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!