Michael Schumacher encontra-se atualmente em Paris para fazer um "tratamento secreto", segundo avança o jornal Le Parisien.
O antigo piloto de Fórmula 1 terá sido admitido no serviço de cirurgia cardiovascular do Hospital Georges-Pompidou rodeado por um forte dispositivo de segurança.
Dez pessoas acompanhavam a maca do alemão, incluindo o professor Philippe Menasché. Trata-se de um importante cirurgião cardíaco, de 69 anos, que foi pioneiro na terapia celular aplicada à insuficiência cardíaca.
Veja ainda:
- Schumacher não está acamado, nem ligado a uma máquina
- Família divulga entrevista inédita a Michael Schumacher feita antes do acidente
O reputado clínico é também membro do conselho de administração Instituto do Cérebro e Medula Espinal do hospital Pitié-Salpêtrière, em Paris. Ao que parece Philippe Menasché tem vindo a realizar novas experiências com células troco, conhecidas pela sua capacidade de se transformarem noutro tipo de células, regenerando, assim, tecidos e órgãos.
Schumacher está afastado da vida pública desde dezembro de 2013, depois de um grave acidente sofrido enquanto esquiava em Méribel, nos Alpes Franceses. Desde então pouco de sabe sobre o seu estado de saúde.
Deixe o seu comentário