Novo Toyota C-HR apanhado (sem camuflagem)

Atualização de meio ciclo de vida do crossover compacto da Toyota foi apanhado em plena via pública

0 aos 100 14/08/2019 Noticias

Pois é, os “acidentes” acontecem! Que o diga a Toyota, que viu o novo CH-R apanhado, já sem qualquer camuflagem, durante uma sessão fotográfica algures na Polónia. E la se foi o segredo...

Pelo menos em parte, visto que o modelo foi apanhado parcialmente coberto (o trabalho foi quase bem feito), não evitando, contudo, os olhares mais atentos, ou das máquinas fotográficas dos telemóveis.

Entre as alterações que se vislumbram nas duas imagens divulgadas é possível ver uma dianteira ligeiramente revista, com óticas e parachoques, agora dominado por uma grelha de grandes dimensões, redesenhados.

Atrás, vê-se uma nova decoração da parte inferior do parachoques, com molduras cromadas a simular saídas de escape integradas no plástico. Alterações ligeiras para a atualização de meio ciclo de vida do crossover nipónico.

De resto, esperam-se poucas alterações, nomeadamente no interior, com uma reorganização dos comandos e melhoria do equipamento, e mecânicas, com a continuidade dos motores 1.2 Turbo e 1.8 híbrido.

Veja ainda:

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!