Triber, o SUV da Renault só para a Índia

Renault desvenda o SUV que a Dacia devia ter na sua gama

0 aos 100 19/06/2019 Noticias

A Renault apresentou em Nova Deli, o Triber, o primeiro automóvel projetado, especificamente, para o mercado indiano. O novo modelo faz parte dos planos de expansão do Grupo Renault nos mercados Internacionais, no âmbito do plano estratégico “Drive the Future”.

"Ultra-modular, moderno e com uma relação preço/qualidade referencial, o novo e inovador modelo expande a gama local do Grupo Renault, já composta pelos modelos Kwid, Duster e Captur", refere a Renault em comunicado.

Veja ainda:

O Triber pode acomodar até sete adultos, em menos de 4 metros de comprimento. Na configuração de cinco lugares, oferece a maior bagageira do segmento, 625 litros, que desce para 320 litros na configuração de 6 lugares e, com a lotação esgotada (sete lugares), chega aos 84 litros. Em complemento, o Triber vem com umas úteis barras de tejadilho com uma capacidade de carga de 50 kg.

O motor escolhido é um 3 cilindros e 1,0 litro de capacidade, a gasolina, capaz de debitar 72 cv e 96 Nm de binário. Esta motorização pode ser associada a uma caixa manual de cinco velocidades ou a uma caixa robotizada com igual número de relações. 

O Triber será fabricado na unidade de Chennai e comercializado no segundo semestre de 2019.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!