Citroen oferece C3 a um André nascido hoje

No dia de aniversário dos 100 anos da Marca, a Citroën lança a operação #BornAndré, como homenagem ao seu fundador André Citroen

0 aos 100 04/06/2019 Noticias

Se uma criança nascida neste dia, 4 de junho de 2019, em França, em Itália ou na Grã-Bretanha, se chamar André, a Citroen promete oferecer-lhe uma prenda: um C3 Origins, Edição de Colecionador lançada no âmbito do Centenário da Marca.

A iniciativa, denominada #BornAndré, surge em homenagem ao seu fundador André Citroën. Assim, o fabricante oferece um presente a um bebé André que nasça a 4 de junho de 2019, lançando o hashtag #BornAndré.

A operação #BornAndré é muito simples: se uma criança nascida hoje, em França, em Itália ou na Grã-Bretanha, se chamar André, a Citroën irá oferecer-lhe uma prenda: um C3 Origins, Edição de Colecionador lançada no âmbito do centenário da marca. Se forem vários, o vencedor vai ser escolhido por sorteio.

Veja ainda:

A operação abrange os nomes André e Andrée em França, André e Andrea em Itália e André, Andrew e derivados na Grã-Bretanha. As participações podem ser feitas por registo nas contas Instagram e Facebook da Citroën, submetendo a candidatura ou ajudando na busca. São 3 países e 3 André, para um total de 3 automóveis.

A título de curiosidade, note-se que em 2017, em França, foram registados* 747 779 bebés, dos quais 4.810 se chamaram Emma, 4.179 Jules e... apenas 104 André. É uma relação de 0,3 André por dia! 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!