Será este o novo Mercedes-AMG CLA 45?

O mais potente dos CLA terá sido revelado acidentalmente no configurador alemão

0 aos 100 06/05/2019 Noticias

A Mercedes-AMG apresentou o CLA 35 há algumas semanas, mas aparentemente a marca alemã terá revelado por acidente o próximo CLA 45 no configurador alemão.

Como notado por um leitor da revista Auto Bild, quando os internautas clicam para saber mais sobre o pacote AMG Nighto, o configurador do CLA 35 mostra um modelo de alto desempenho com um escape de quatro ponteiras.

Algo que parece normal à primeira vista, mas o CLA 35 tem um escape de duas ponteiras e o emblema do carro na imagem parece ser "CLA 4" com a última ou as duas últimas letras impercetíveis.

Se este é realmente o novo CLA 45, a verdade é não parece ser muito diferente do CLA 35. Além do esquema de escape, a única mudança parece ser as jantes de liga leve de cinco raios que escondem um sistema de travagem de alto desempenho com pinças vermelhas. As diferenças são pequenas, mas significa que ambos os modelos contarão com um pára-choques traseiro ventilado, um spoiler no topo da bagageira e um difusor desportivo.

Veja ainda:

Quanto ao motor, e atendendo que o A45 ainda não foi apresentado, sabe-se apenas que terá um novo motor turbo de 2.0 litros e quatro cilindros capaz de debitar mais de 400cv de potência - 306 cv e 400 Nm no CLA 35. Espera-se uma aceleração dos 0 aos 100 km/h abaixo dos 4 segundos, modo “Drift”, e uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km/h.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'