Nissan Qashqai 1.5 dCi de 115cv N-Connect 360: Novo ao preço de usado!

É o SUV mais desejado e promete continuar a ser. O Qashqai é o preferido dos portugueses e este exemplar tem um argumento de peso: NOVO com preço de usado*

0 aos 100 08/04/2019 Noticias

Sejamos sinceros, quando lhe falam em SUV que modelo lhe vem de imediato à cabeça? Pois... Qashqai, um nome que se tornou, por mérito próprio, sinónimo dos populares SUV.

A verdade é que os portugueses (e não só...) desenvolveram um fraquinho pelos SUV e pelo Qashqai em particular e as razões são fáceis de perceber, especialmente depois de alguns quilómetros ao volante do Qashqai da SampaioCar, uma unidade equipada com o motor “preferido” deste modelo, o 1.5 dCi de 115cv, um motor que consegue oferecer o melhor de dois mundos: andamento despachado e baixos consumos.

Este exemplar conta com pouco mais de 10 quilómetros (logo é novo) e apresenta-se com todos os extras possíveis e imaginários para este modelo, incluindo, entre outros, o cruise-control, arranque sem chave, travão de mão elétrico, GPS, camara inteligente de visão 360, teto panorâmico, ou as jantes de liga leve de 18 polegadas.

A matrícula é de dezembro do ano passado e o preço encontra-se agora nos 28.490 euros (antes 29.490 euros), o que representa uma poupança superior a 5.000 euros em relação a um exemplar matriculado neste momento* (sem campanhas e financiamento). Uma diferença que dá (muito) que pensar...

Dados a reter:

  • Modelo e versão: Nissan Qashqai 1.5 dCi 115cv N-Connect 360
  • Preço: 28.490 euros (antes 29.490 euros)
  • Quilómetros: NOVO
  • Ano: dezembro de 2018
  • Caixa de velocidades: manual de 6 velocidades
  • Garantia: de fábrica
  • Outros detalhes: nacional, cruise control, lane assist, sensores de luz e chuva e estacionamento, sistema Keyless, travão de mão elétrico, GPS e camara de marcha-atrás, teto panorâmico, jantes de 18 polegadas, entre outros.

Por dentro, o Qashqai reflete bem o aspeto funcional que é dado pela estética tipo SUV, não renegando esse conceito, que se projeta num habitáculo versátil e amplo (tendo em conta o tamanho...) e com vários compartimentos para pequenas arrumações.

A condução é levezinha e a dinâmica não é prejudicada pelas dimensões generosas, embora a mecânica esteja mais orientada para o baixo consumo do que para prestações vigorosas. A resposta nem sequer é esforçada em utilização normal e é possível manter andamentos rápidos.

Quanto ao conforto, o Qashqai está ao nível dos rivais (e são tantos...), apesar da maior firmeza no mau piso (com culpas para as belas jantes de 18 polegadas), o que acaba por valorizar a dinâmica. O teto panorâmico fixo traz mais claridade a bordo e alia-se a completa oferta de equipamentos de série. 

Conclusão

Este Qashqai 1.5 dCi de 115cv N-Connect 360 da SampaioCar acrescenta às qualidades reconhecidas deste modelo, de um carro NOVO por um preço impossível de igualar, representando uma poupança de 5.000 euros quando comparado com um encomendado neste momento.

Alternativas

Para os que têm um orçamento mais baixo, mas que gostariam de ter um Qashqai, o SampaioCar tem um exemplar deste modelo, também 1.5 dCi, por um preço mais baixo, 20.990 euros. Em alternativa, para quem procura algo diferente é possível encontrar na longa lista de viaturas do SampaioCar um Mercedes-Benz CLA 180 CDi de 109cv, por 28.990 euros, ou um impressionante Mercedes-Benz ML 320 CDi de 224cv por 23.490 euros.

Poderá visualizar AQUI todos os veículos disponíveis, que sem dúvida encontrará o veículo que procura.

Sobre o SampaioCar, é uma empresa que se dedica à comercialização de viaturas ligeiras, semi-novas e usadas, há mais de 25 anos, com a particularidade de serem provenientes do mercado nacional. Encontra-se localizado na Rua Dr. Costa Almeida, 99 4440-643 Valongo, Portugal. Pode contactar pelos números 224 226 285, 918 551 847 e 919 720 973 ou pelo e-mail geral@sampaiocar.com.pt. Para saber mais visite www.sampaiocar.com.

* Ao momento que foi escrito este texto, no configurador da Nissan Portugal, o Qashqai 1.5 dCi 115cv N-Connecta 360 tem um preço anunciado de 33.638 euros, sem despesas administrativas e transporte, mas também sem campanha de retoma e financiamento. 

Deixe o seu comentário