Apanhado! Novo BMW X6 M surge na net

Nova geração do SUV Coupé foi 'apanhado' nas instalações da marca alemã

0 aos 100 25/03/2019 Noticias

A BMW vê novamente a sua agenda ser fintada por 'imprevistos'. Desta vez, as atenções viram-se (muito antes de tempo) para o próximo X6 M, que só deverá ser conhecido em 2020.

Para já é apenas uma imagem, e logo da versão "M", do maior dos SUV Coupé da BMW, "surpreendido" nas instalações da marca alemã em Spartanburg, nos Estados Undos, onde o modelo é produzido.

É possível ver apenas parte da traseira e lateral do novo X6, que será lançado apenas em 2020, na versão M, logo com detalhes mais desportivos, nomeadamente elementos aerodinâmicos, as enormes jantes de liga leve e as quatro saídas de escape.

A versão mais potente do ‘The Beast’ - como é apelidado internamente o X6, deverá recorrer ao mesmo V8 biturbo de 4.4 litros, que já conhecemos do BMW M5, debitando mais de 600cv (os atuais X5 M e X6 M debitam 575cv). Espera-se uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em menos de 4 segundos.

Veja ainda:

Sobre o seu lançamento, ainda pouco se sabe, esperando-se que o X6 seja mostrado oficialmente algures entre o último trimestre do ano e o primeiro trimestre de 2020, sendo que a versão M apenas deverá ser lançada em meados de 2020.

Deixe o seu comentário