A BMW vê novamente a sua agenda ser fintada por 'imprevistos'. Desta vez, as atenções viram-se (muito antes de tempo) para o próximo X6 M, que só deverá ser conhecido em 2020.
Para já é apenas uma imagem, e logo da versão "M", do maior dos SUV Coupé da BMW, "surpreendido" nas instalações da marca alemã em Spartanburg, nos Estados Undos, onde o modelo é produzido.
É possível ver apenas parte da traseira e lateral do novo X6, que será lançado apenas em 2020, na versão M, logo com detalhes mais desportivos, nomeadamente elementos aerodinâmicos, as enormes jantes de liga leve e as quatro saídas de escape.
A versão mais potente do ‘The Beast’ - como é apelidado internamente o X6, deverá recorrer ao mesmo V8 biturbo de 4.4 litros, que já conhecemos do BMW M5, debitando mais de 600cv (os atuais X5 M e X6 M debitam 575cv). Espera-se uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em menos de 4 segundos.
Veja ainda:
- Série 1 de tração dianteira permitirá à BMW poupar 660 euros por carro
- Será assim o interior do novo BMW Série 1
- Novo BMW Série 1 começa a perder camuflagem
- BMW. Sabe quais são as alcunhas internas dos próximos M2, X5 e X6?
Sobre o seu lançamento, ainda pouco se sabe, esperando-se que o X6 seja mostrado oficialmente algures entre o último trimestre do ano e o primeiro trimestre de 2020, sendo que a versão M apenas deverá ser lançada em meados de 2020.
Deixe o seu comentário