É assim o interior do novo Land Rover Defender

Alguém fotografou à socapa o interior de um dos protótipos do novo Defender e publicou a imagem nas redes sociais

0 aos 100 14/02/2019 Noticias

Esta é a primeira imagem do interior do novo Land Rover Defender, que vazou nas redes sociais meses antes da sua apresentação oficial.

A imagem foi divulgada pelo utilizador do Twitter rcdesignsuk e deixa ver que terá um painel de instrumentos digital, enquanto a consola exibe ao centro o que parece ser o mesmo ecrã de 10,25 polegadas que serve outros modelos da marca, incluindo o novo Evoque.

O volante de quatro raios ostenta o emblema Defender, que surge igualmente à frente do passageiro. Vê apenas uma alavanca para a caixa de velocidades (eventualmente, a transmissão automática de oito velocidades da ZF) e nada de redutoras. 

Todo o interior parece manter a filosofia simples e versátil do original sem parecer demasiado “cru”, mantendo plástico durável com detalhes em cromado e couro. 

Outra nota interessante reside nos pedais, onde a inscrição Stop marca o travão e “Go” o acelerador. Legendas para quê? 

Relacionadas:

Até o momento, apenas foram divulgadas imagens dos protótipos do Defender ainda muito camuflados, com a Land Rover a trabalhar tanto na versão 90 de chassis curto como na versão longa, o Defender 110.

O Defender vai aproveitar os mesmos quatro cilindros 2.0 turbo, a gasolina ou diesel, utilizados em modelos como o Discovery Sport e o Evoque. A versão a gasolina terá opções de potência de 240 cv ou 290 cv, enquanto o turbodiesel versões entre os 150 e os 240 cv.

A revelação oficial ainda não tem data anunciada, mas deverá acontecer antes do final deste ano, com as vendas a arrancarem no início de 2020.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'