A unidade 1.000 do Nissan Leaf foi entregue no início de Agosto à UON Consulting, cliente da concessão oficial da Nissan Caetano Power Lisboa.
As primeiras unidades do Nissan LEAF a rodar em território nacional foram entregues no final de 2010 e, agora, o Nissan LEAF torna-se no primeiro automóvel elétrico a atingir o marco histórico de 1.000 unidades vendidas em Portugal.
Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Iberia SA – Portugal, considera que "O Nissan LEAF é produto que melhor personifica o conceito de Mobilidade Inteligente da Nissan. Atingir este marco a poucos meses do início de comercialização da 2ª geração do Nissan LEAF representa uma reafirmação da liderança da Nissan na comercialização em massa dos automóveis elétricos”.
Relacionadas:
“O facto do Nissan LEAF ser o primeiro automóvel 100% elétrico a atingir este volume de vendas reflete o reconhecimento e confiança por parte dos consumidores nacionais nas capacidades de Inovação da Nissan”, acrescentou o mesmo responsável.
Atualmente, o Nissan Leaf é o automóvel elétrico mais vendido de sempre no mundo, com mais de 280.000 unidades globalmente. Os clientes LEAF conduziram, coletivamente, mais de 3,5 mil milhões de quilómetros com emissões zero.
Deixe o seu comentário