A Lamborghini divulgou imagens do Urus ainda camuflado. Os limites do “Super-SUV” italiano estão a ser testados em ambientes inóspitos.
O sucessor do LM002, o conhecido ‘Rambo-Lambo’, será mostrado oficialmente apenas a 4 de dezembro, mas a marca italiana avança com imagens do SUV a ser testado ao limite em alguns dos ambientes mais inóspitos do planeta, mais concretamente no deserto.
No vídeo de 30 segundos, são adiantados alguns detalhes do super-SUV como o sistema ANIMA (Adaptive Network Intelligence Management) - que controla o motor, transmissão, tração integral, suspensão e o controlo de estabilidade electrónico – e o seletor de modos de condução que conta com 5 opções: strada, sport, corsa, sabbia (areia), terra e neve.
Sabe-se, de resto, que o Urus contará com um motor V8 biturbo de 4.0 litros com 650cv, sistema de quatro rodas direccionais (semelhante ao novo Porsche Cayenne). A plataforma será a MLB Evo do grupo VW (a mesma dos Audi Q7, Bentley Bentayga e Porsche Cayenne).
Posteriormente, um ano depois do lançamento, em 2019, o SUV terá uma versão híbrida plug-in.
No lançamento, a marca italiana pretende construir mil unidades do SUV. A partir de 2019, a Lamborghini pretende aumentar o fluxo para 3500 unidades/ano.
O Urus será fabricacado em Sant’agata Bolognese, Itália, na mesma linha de produção do Huracán e Aventador.
Deixe o seu comentário