Mazda oferece experiências de condução na Exponor

Estarão expostas cerca de uma centena de viaturas Mazda novas e semi-novas, abrangidas por campanhas especiais

0 aos 100 29/11/2018 Noticias

É já este sábado (1 de dezembro) que a Mazda vai realizar uma inédita ação na Exponor, em Matosinhos, onde vai disponibilizar aos visitantes experiências de condução com a atual gama da marca nipónica.

O evento que vai envolver seis concessionários da Mazda da região norte – AutoSueco, AutoRabal, Cardan, MCoutinho, Martins de Sá e Z. Sousa Camilo – irá assentar em 2 grandes focos: Oportunidades Mazda e Experiências Mazda.

Estarão expostas cerca de uma centena de viaturas Mazda novas e semi-novas, abrangidas por campanhas especiais.

Para além dos tradicionais test-drives a diferentes viaturas da atual gama Mazda, o grande destaque deste evento serão as duas Experiências de Condução com MX-5 e o CX-5, onde os visitantes vão ter a oportunidade única de condução destes dois modelos em circuitos criados especificamente para o efeito.

No caso do Mazda MX-5, o teste à dinâmica de condução deste roadster far-se-à num traçado desenhado para o efeito, enquanto a experiência com o SUV Mazda CX-5 realizar-se-á num traçado com diferentes obstáculos, que permitem avaliar e tirar partido das suas características únicas, nomeadamente ao nível da altura ao solo e força de tração.

Relacionadas:

Paralelamente e destinada aos mais novos, o espaço contará com uma zona infantil que estará associada ao mundo da prevenção rodoviária, permitindo um primeiro estágio de educação nas estradas por este grupo etário, distraindo-os enquanto os visitantes mais velhos realizam os testes de estrada e de circuito.

"São enormes as expectativas para com este evento Mazda, direcionado aos nossos atuais e futuros clientes a norte do país, a realizar com o apoio de 6 dos nossos Concessionários. Estamos a preparar um conjunto de oportunidades únicas de acesso aos nossos modelos, facilitando a potencial aquisição de um conjunto de viaturas novas e semi-novas Mazda, dos diferentes segmentos e para diferentes carteiras, através de condições muito especiais, específicas desta ação”, refere Pedro Botelho, Director de Vendas e Marketing da Mazda Motor de Portugal. “Esperamos, assim, conseguir agraciar os nossos clientes com um dia Mazda onde poderão, também viver um conjunto de fantásticas experiências de condução.”

O acesso ao evento far-se-á através de marcação, associando-se um vendedor a cada participante, ou através de inscrição prévia na plataforma online dedicada – em www.MarqueJa.pt/MAZDA.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente