Combustíveis. Preços descem 3 cêntimos

Gasóleo regista maior descida em mais de dois anos

0 aos 100 23/11/2018 Noticias

Os preços dos combustíveis vão registar uma quebra acentuada, de pelo menos três cêntimos (poderá chegar aos 3,5 cêntimos), tanto para a gasolina como para o gasóleo. No caso da gasolina, será a maior queda desde março, com o preço a fixar-se abaixo dos 1,50 euros por litro pela primeira vez desde essa altura.

A queda acentuada das cotações do petróleo explica a dimensão da redução dos preços dos combustíveis.

Relacionadas:

A confirmar-se esta descida, tendo em conta os dados da Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG), o litro da gasolina de 95 octanas simples deverá cair pelo menos até aos 1,481 euros, fixando-se abaixo da fasquia dos 1,50 euros pela primeira vez desde a última semana de março.

A próxima semana será assim, a sétima consecutiva de alívio nos preços deste tipo de combustível, sendo que a queda já supera nesse período os 12 cêntimos.

No que respeita ao gasóleo simples, o preço do litro deverá baixar pelo menos até aos 1,361 euros. Trata-se do valor mais baixo desde a semana iniciada a 20 de agosto, e que sinaliza a terceira quebra semanal consecutiva do preço deste tipo de combustível.

Deixe o seu comentário