Já por várias vezes falámos aqui no 0aos100 do novo 508, mas só agora, depois da apresentação internacional, podemos adiantar os preços das várias versões que estarão disponíveis entre nós.
Assim, a versão equipada com o motor 1.5 BlueHDi de 130cv e nível de equipamento Active custará 35.300 euros e será a versão mais acessível da gama. Por mais 3.000 euros está disponível o motor 2.0 BlueHDi de 160cv.
A gama fica completa com um motor a gasolina, o 1.6 PureTech com 180cv (a partir de 39.700 euros) e 225cv (só na versão GT por 49.200 euros), e o 2.0 BlueHDi de 180cv (a partir de 48.300 euros).
Confira os preços de todas as versões e níveis de equipamento:
Active
1.5 BlueHDi 130 cv – 35.300 euros
2.0 BlueHDi – 160 cv – 37.300 euros
Business Line (para empresas)
1.6 PureTech 180 cv – 39.700 euros
1.5 BlueHDi 130 cv – 36.100 euros
2.0 BlueHDi – 160 cv – 42.500 euros
Allure
1.6 PureTech 180 cv – 41.700 euros
1.5 BlueHDi 130 cv – 38.100 euros
2.0 BlueHDi – 160 cv – 44.500 euros
GT Line
1.6 PureTech 180 cv – 44.500 euros
1.5 BlueHDi 130 cv – 40.900 euros
2.0 BlueHDi 160 cv – 47.300 euros
2.0 BlueHDi 180 cv – 48.300 euros
GT
1.6 PureTech 225 cv – 49.200 euros
2.0 BlueHDi 180 cv – 51.800 euros
O novo 508 nasceu de uma folha totalmente em branco e representa uma fase de viragem importante para a Peugeot. O novo modelo, conta com uma silhueta bem mais agressiva e desportiva, promete uma dinâmica mais cuidada e exemplar.
Relacionadas:
- O que já se sabe do Peugeot 508 Plug-in
- 508 SW, a shooting brake da Peugeot
- Peugeot 508 com edição de lançamento
- 'O 1.5 BlueHDi foi o último Diesel da PSA'
Em vez do tradicional formato de berlina de três volumes e quatro portas, o desenho do novo modelo aproxima-o mais de uma das versões coupé de quatro portas. A carroçaria de cinco portas em vez da de quatro e as janelas sem molduras servem como prova desta ideia.
No habitáculo está presente mais uma interpretação do i-Cockpit e uma evolução dos sistemas de comunicação, mas também uma dose acrescida em termos de qualidade na escolha dos materiais utilizados. Estão presentes os ambientes a bordo e diversas hipóteses de personalização, tal como já acontece em modelos como o 3008 ou o 5008, mas também os modos de condução (Eco, Sport, Confort e Normal), que ajustam o 508 ao tipo de condução desejada pelo condutor.
A tecnologia e a segurança são outros dos elementos em destaque. O sistema de som premium foi desenvolvido pela francesa Focal, o inédito sistema de visão noturna permite detetar seres até 250 m à frente do carro sob condições de visibilidade reduzida e a visão 306 graus Visiopark 2 ajuda nas manobras.
O 508 conta ainda com regulador adaptativo de velocidade, sistema ativo de vigilância do ângulo morto, reconhecimento alargado de sinais, e muito mais.
Deixe o seu comentário