Novo Peugeot 508: já há preços!!

Uma berlina transformada em 'coupé de quatro portas'. Primeiras unidades chegam em setembro

0 aos 100 09/07/2018 Noticias

Já por várias vezes falámos aqui no 0aos100 do novo 508, mas só agora, depois da apresentação internacional, podemos adiantar os preços das várias versões que estarão disponíveis entre nós.

Assim, a versão equipada com o motor 1.5 BlueHDi de 130cv e nível de equipamento Active custará 35.300 euros e será a versão mais acessível da gama. Por mais 3.000 euros está disponível o motor 2.0 BlueHDi de 160cv.

A gama fica completa com um motor a gasolina, o 1.6 PureTech com 180cv (a partir de 39.700 euros) e 225cv (só na versão GT por 49.200 euros), e o 2.0 BlueHDi de 180cv (a partir de 48.300 euros).

Confira os preços de todas as versões e níveis de equipamento:

Active

1.5 BlueHDi 130 cv – 35.300 euros

2.0 BlueHDi – 160 cv – 37.300 euros

Business Line (para empresas)

1.6 PureTech 180 cv – 39.700 euros

1.5 BlueHDi 130 cv – 36.100 euros

2.0 BlueHDi – 160 cv – 42.500 euros

Allure

1.6 PureTech 180 cv – 41.700 euros

1.5 BlueHDi 130 cv – 38.100 euros

2.0 BlueHDi – 160 cv – 44.500 euros

GT Line

1.6 PureTech 180 cv – 44.500 euros

1.5 BlueHDi 130 cv – 40.900 euros

2.0 BlueHDi 160 cv – 47.300 euros

2.0 BlueHDi 180 cv – 48.300 euros

GT

1.6 PureTech 225 cv – 49.200 euros

2.0 BlueHDi 180 cv – 51.800 euros

O novo 508 nasceu de uma folha totalmente em branco e representa uma fase de viragem importante para a Peugeot. O novo modelo, conta com uma silhueta bem mais agressiva e desportiva, promete uma dinâmica mais cuidada e exemplar.

Relacionadas:

Em vez do tradicional formato de berlina de três volumes e quatro portas, o desenho do novo modelo aproxima-o mais de uma das versões coupé de quatro portas. A carroçaria de cinco portas em vez da de quatro e as janelas sem molduras servem como prova desta ideia.

No habitáculo está presente mais uma interpretação do i-Cockpit e uma evolução dos sistemas de comunicação, mas também uma dose acrescida em termos de qualidade na escolha dos materiais utilizados. Estão presentes os ambientes a bordo e diversas hipóteses de personalização, tal como já acontece em modelos como o 3008 ou o 5008, mas também os modos de condução (Eco, Sport, Confort e Normal), que ajustam o 508 ao tipo de condução desejada pelo condutor.

A tecnologia e a segurança são outros dos elementos em destaque. O sistema de som premium foi desenvolvido pela francesa Focal, o inédito sistema de visão noturna permite detetar seres até 250 m à frente do carro sob condições de visibilidade reduzida e a visão 306 graus Visiopark 2 ajuda nas manobras.

O 508 conta ainda com regulador adaptativo de velocidade, sistema ativo de vigilância do ângulo morto, reconhecimento alargado de sinais, e muito mais.

Deixe o seu comentário