A Sociedade Comercial C. Santos realiza, de 21 a 24 de fevereiro, o evento de vendas 4 Dias Mercedes-Benz Certified, que tem como grande novidade o local onde decorre: o novo showroom da empresa. Estarão disponíveis mais de 500 viaturas a preços únicos, mas agora num ambiente ainda mais premium e confortável. Os interessados devem inscrever-se.
Os eventos VIP de venda de automóveis, iniciativas que juntam centenas de carros com preços especiais durante um curto período (por norma um fim de semana ou pouco mais), são uma tradição iniciada em 2013 pela Sociedade Comercial C. Santos, o que torna a empresa num pioneiro em Portugal em ações deste tipo. As instalações da Sociedade Comercial C. Santos na Maia, junto Aeroporto do Porto, receberam já mais de três dezenas de eventos VIP.

O próximo evento de vendas 4 Dias Mercedes-Benz Certified, a realizar pela Sociedade Comercial C. Santos na próxima semana, de quinta-feira (dia 20) a domingo (dia 23), traz uma grande novidade: será o primeiro a acontecer no novo showroom da empresa (inaugurado no fim de 2023). A grande vantagem para os clientes desta nova localização é o ambiente premium e o conforto, não só das instalações, mas também do facto da quase totalidade das centenas de viaturas disponíveis estarem expostas em perto de 2000 m2 de área coberta.
Leia ainda: Soc. Com. C. Santos eleita ‘Melhor Oficina Mercedes-Benz’
Este novo evento exclusivo de vendas da Sociedade Comercial C. Santos reúne acima de 500 veículos de passageiros e comerciais ligeiros Mercedes-Benz e smart seminovos e usados com condições únicas. Entre os automóveis disponíveis estão modelos a combustão (gasolina e diesel), mas também híbridos plug-in e 100% elétricos.
Todas as viaturas têm preço de oportunidade, condições especiais de acesso e garantia Mercedes-Benz Certified. Além disso, a avaliação da viatura de retoma (caso exista) é feita no momento.

O evento Dias Mercedes-Benz Certified decorre nas instalações da Sociedade Comercial C. Santos, junto ao Aeroporto do Porto, de 20 a 23 de fevereiro, entre as 10h00 e as 20h00, e é exclusivo para convidados com marcação. Esta marcação pode ser feita online (em diascertified.soccsantos.pt), por e-mail (diascertified@soccsantos.pt) ou por telefone (918 079 851).
“Mais conforto e preços de exceção”
“A Sociedade Comercial C. Santos tem grande tradição na realização de eventos exclusivos de vendas de Mercedes-Benz e smart novos e seminovos. Este próximo 4 Dias Mercedes-Benz Certified traz um fator adicional de interesse, pois o ambiente único do novo showroom da empresa oferecer um ambiente único, com o adicional da maioria das viaturas estar em zona
coberta, para maior conforto dos visitantes. Quanto ao resto, a disponibilidade das equipas e, sobretudo, a quantidade, qualidade e preço da oferta mantêm-se num patamar de excelência”, salienta o responsável pelo departamento de usados da Sociedade Comercial C. Santos, Jorge Fernando.
Veículos com mais de 100 pontos de verificação
A Mercedes-Benz Certified é a marca dos usados de qualidade da marca. Esta tem características e vantagens especiais, com base em restritos critérios de aprovação, inspeção rigorosa e certificação das condições de cada automóvel: são mais de 100 os pontos de verificação às viaturas.
Os automóveis Mercedes-Benz Certified têm até 24 meses de garantia e quilometragem garantida, com manutenções realizadas em oficinas autorizadas e com peças originais da marca. Encontram-se, além disso, com a manutenção efetuada, para que o cliente não tenha qualquer manutenção programada nos primeiros 7500 km ou seis meses.
Deixe um comentário