Toyota C‑HR elétrico já pode ser reservado

Novo modelo elétrico chega ainda no decorrer deste mês de março

Novo modelo elétrico chega ainda no decorrer deste mês de março

A Toyota abriu as reservas online para o novo C‑HR+, SUV elétrico destinado a ocupar o espaço entre o C‑HR atual e o bZ4X que chega ao mercado ainda neste mês de março. Os preços começam nos 40.900 euros.

O C-HR elétrico utiliza a mesma plataforma do bz4X e conta com duas baterias e três níveis de potência, culminando na versão Lounge AWD, que entrega 343 cv e tração integral.

Leia ainda: Toyota já vendeu mais de um milhão de C-HR na Europa

A gama inclui três motorizações: 167 cv com bateria de 58 kWh, 224 cv com bateria de 77 kWh e 343 cv com bateria de 77 kWh. O carregamento rápido atinge 150 kW DC, enquanto o carregamento AC é de 11 kW, com opção de 22 kW.

Quanto a preços, a versão Exclusive com bateria de 57,7 kWh, começa nos 40.900 euros, ou 33.252 euros sem IVA. A versão Premium, associada à bateria de 77 kWh e motorização de 224 cv, custa 45.300 euros, ou 36.830 euros sem IVA. Já a versão de topo Lounge, que está disponível somente com a bateria de 77 kWh e motorização de 343 cv, custa 53.500 euros ou 43.496 euros sem IVA.

Para marcar o lançamento a Toyota arranca com uma oferta exclusiva de uma Toyota HomeCharge 22kW, com instalação (até 10 metros) incluída. Esta oferta é limitada aos 10 primeiros clientes que concretizarem a reserva online

Tal como nos restantes 100% elétricos novos Toyota, o C-HR+ está coberto pelo Programa Toyota Relax, que cobre a garantia durante um período até dez anos de idade do veículo ou até um milhão de quilómetros percorridos (sujeito a uma verificação anual do estado da bateria num concessionário Toyota).