Polestar 3 recebe mapa HD da Google

Novo mapa HD da Google promete melhorar os sistemas de assistência à condução e apoiar a condução autónoma

0 aos 100 08/01/2023 Noticias

O Polestar 3 será o primeiro veículo de produção a receber o novo mapa HD da Google, que será mais detalhado e que contará com detalhes que normalmente não estão disponíveis nos mapas tradicionais.

Com este mapa, a Polestar será capaz de combinar a sua tecnologia de sensores de veículos com a precisão dos dados de localização da Google para facilitar as características de assistência ao condutor como o Pilot Assist, ou a futura funcionalidade de condução autónoma.

"O novo mapa HD da Google foi concebido especificamente para fabricantes de automóveis tendo como base a nossa longa história de cartografia mundial. Estamos entusiasmados por continuar a estabelecer parcerias com marcas líderes como a Polestar para assim melhorar a segurança e o conforto dos condutores em todo o lado", afirma Jorgen Behrens, VP e General Manager - Geo Automotive - Google.

Veja ainda:

Também o Polestar 2 vai receber novidades em breve. Os proprietários do Polestar 2 irão poder controlar algumas funções do seu automóvel à distância utilizando um dispositivo compatível com o Google Assistant.

Entre outras funções estará disponível a capacidade de verificar o estado do veículo, o controlo prévio da climatização interior, a verificação do estado da bateria e o desbloqueio de portas. Esta funcionalidade estará inicialmente disponível nos Estados Unidos, mas será implementada em mais mercados ao longo do tempo.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas