Continental está a recrutar 200 funcionários para o Porto

Primeiro ‘OPEN DAY’ no próximo dia 29 de setembro

0 aos 100 26/09/2022 Noticias

A Continental Engineering Services, empresa de desenvolvimento e fornecimento de soluções e produtos na área da eletrificação de veículos, condução autónoma, conectividade, cibersegurança, tecnologia verde e indústria 4.0, vai realizar o seu primeiro "Open Day", com vista a recrutar mais 200 colaboradores.

O evento, que terá lugar no próximo dia 29 de setembro, entre as 9h00 e as 17h00, pretende "dar a conhecer o trabalho que a Continental tem vindo a desenvolver a partir de Portugal para o mundo, na área da Eletrificação de Veículos, Condução Autónoma, Conectividade, Cibersegurança, Tecnologia Verde e Indústria 4.0".

Atualmente, a CES Porto conta com 200 colaboradores, número que pretende duplicar até ao final de 2023, com perfis maioritariamente especializados nas áreas de IT/Software Engineering, mas também para o novo hub de funções corporativas já com posições abertas para o Porto nas áreas financeiras, SAP Consultant, Business Consulting e Data Engineering.

Veja ainda:

A empresa oferece um modelo de trabalho híbrido acompanhado de horário flexível, oportunidades de carreira estimuladas pela elevada fase de crescimento, mobilidade interna no grupo e um abrangente pacote de benefícios em linha com as atuais tendências.

“O bom equilíbrio entre vida profissional e pessoal, o ambiente de trabalho com um bom relacionamento entre colegas e chefias são também alguns dos pontos fortes apontados pelos colaboradores. que se juntam com frequência para atividades fora do trabalho”, destaca a empresa.

A Continental Engineering Services é uma subsidiária do Grupo Continental, fundada em 2006 para fornecer serviços de engenharia às indústrias. Iniciou a sua atividade nas cidades alemãs de Frankfurt e Nuremberga, com 30 engenheiros, mas atualmente emprega perto de 2.000 colaboradores e tem 24 localizações, em 13 países.

As inscrições para o ‘Open Day’ podem ser feitas aqui.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Pub