Miguel Oliveira escolhe a Aprilia

Piloto português anuncia saída da KTM, rumo à Team RNF

0 aos 100 30/08/2022 Desporto

A Aprilia Racing e a RNF confirmaram que Miguel Oliveira (Red Bull KTM Factory Racing) e Raul Fernandez (Tech3 KTM Factory Racing) vão correr RS-GPs na próxima temporada na nova equipa independente da fábrica de Noale.

Os dois pilotos, ambos muito jovens, são a aposta de Razlan Razali - Fundador e Chefe de Equipa WithU RNF MotoGP Team que diz: “Estamos extremamente entusiasmados por receber Miguel Oliveira e Raúl Fernandez na WithU RNF MotoGP Team a partir de 2023".

Já o CEO da Aprilia Racing, Massimo Rivola, confirma que as escolhas para a equipa satélite foram de encontra às suas expetativas:  “O nosso projeto satélite com a Team RNF está a tomar forma da forma como o concebemos desde o início. Conseguimos garantir dois talentos extraordinários, dois pilotos que respeito muito tanto do ponto de vista humano como pelas suas capacidades técnicas."

 

Da nossa parte resta-nos dar os Parabéns ao 'nosso' Miguel Oliveira. Que seja uma nova época plena de sucessos e que a equipa vá de encontro às suas expetativas. 

 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída
Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas