Só vêm 500 Mustang Bullit para a Europa

Produção do Bullitt para a Europa arranca em Junho

0 aos 100 14/03/2018 Noticias

A edição especial Bullit do novo Ford Mustang também vai estar disponível em solo europeu, tal como anunciado no Salão de Genebra. O senão (além do preço, obviamente) é que esta edição especial estará limitada a apenas 500 unidades para toda a Europa.

O arranque da produção do Bullitt para a Europa arranca em Junho, contando com um motor V8 de 5,0 litros, com uma potência anunciada de 464 cv e 529 Nm de binário máximo.

A esta mecânica estará associada uma tecnologia de sincronização de rotações que permite passagens de caixa de enorme suavidade, adequada à ampla variação das rotações daquele bloco. O modelo será proposto em duas cores exteriores Preto Shadow ou o clássico Verde Dark Highland.

“A nossa edição especial do novo Ford Mustang Bullitt evoca uma herança única, que temos o enorme prazer de partilhar com a família McQueen, ao mesmo tempo que estamos empolgados pelo seu lançamento, que será feiro pela primeira vez para os nossos clientes europeus," comentou Steven Armstrong, Vice-Presidente do Grupo e Presidente da Ford Motor Company para a Europa, Médio Oriente e África.

Esta edição especial está dotada de jantes de 19 polegadas, de estilo Torq Thrust (hélice), pinças de travão Brembo em vermelho e uma tampa falsa do depósito de combustível.

No interior destacam-se os bancos desportivos Recaro, uma placa numerada individual colocada no tablier, do lado do passageiro, no local normalmente ocupado pelo clássico emblema Mustang, elemento presente em todas as unidades Mustang Bullitt. Além disso a manete das mudanças conta com um punho esférico branco.

Veja-o em ação:

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...