Polestar 3 promete mais de 600 km de autonomia

Primeiro SUV da Polestar será apresentado em outubro

0 aos 100 07/06/2022 Noticias

A Polestar libertou a primeira imagem do Polestar 3, um SUV elétrico que será apresentado oficialmente em outubro.

"O lançamento do carro assinala a entrada da Polestar num dos segmentos mais lucrativos e de maior crescimento na indústria automóvel", refere a fabricante sueca de carros elétricos, adiantando que o Polestar 3 estará equipado com um motor duplo e uma bateria capaz de oferecer uma autonomia superior a 600 km (WLTP).

Veja ainda:

O 3 incorporará um novo sensor LiDAR, desenvolvido em parceria com a Luminar, e um software da Nvidia, com vista oferecer novas funcionalidades de condução autónoma.

"O Polestar 3 é o SUV para a era elétrica. A nossa identidade de design evolui com este veículo elétrico de luxo e gama alta, com um caráter forte, distinto e marcante", refere Thomas Ingenlath, CEO da Polestar. "Com este carro, recuperamos a natureza desportiva do SUV, mantendo-nos fiéis às nossas raízes de elevadas prestações."

O Polestar 3 estará disponível para encomenda logo a partir do dia da estreia. A produção deverá arrancar no início de 2023, sendo que o Polestar 3 será fabricado nos Estados Unidos e na China.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída