Ineos Grenadier já tem preços para Portugal

'Jipe' inspirado no Land Rover Defender original contará com dois motores de origem BMW

0 aos 100 29/04/2022 Noticias

O Ineos Grenadier estará disponível para encomenda a partir de 18 de maio, com preços a começarem nos 61.990 euros para a versão Utility Wagon de dois lugares. A gama inclui a Utility Wagon de cinco lugares (a partir dos 63.590 euros) e a Station Wagon (a partir dos 71.350 euros).

O 'jipe' que era para ser montado em Estarreja, mas que a Ineos optou antes por construir em Hambach, na França, conta de série com tração integral permanente, caixa de transferência de duas velocidades e bloqueio do diferencial central.

Todas as versões podem ser personalizadas com uma ampla gama de opções e acessórios, adaptados aos fins a que se destina o veículo.

A versão de dois lugares Utility Wagon está homologada como veículo comercial e tem uma capacidade de carga até 2088 litros (podendo receber uma Euro Palete padrão 1200×800 mm), podendo rebocar 3500 kg.

Veja ainda:

Já a versão Station Wagon de cinco lugares, disponível numa edição de lançamento Belstaff (marca de vestuário conhecida pelos seus blusões emblemáticos em algodão encerado e o seu espírito percursor e inovador), possui mais espaço para pernas para os passageiros da segunda fila comparativamente com a opção para cinco Utility Wagon, cuja mala tem 1152 litros de capacidade.

A edição Belstaff inclui uma bateria auxiliar, assistente ao estacionamento dianteiro, câmara de marcha-atrás, espelhos elétricos e um snorkel.

Todas as versões estão disponíveis com motor a gasolina ou Diesel, ambos 3.0 de seis cilindros de origem BMW (de 286 e 249 cv, respetivamente), acoplados a uma caixa automática de oito velocidades. Os preços são os mesmos para as motorizações a gasolina ou gasóleo.

As encomendas podem ser feitas online, onde o cliente poderá escolher o local de levantamento do veículo – um mapa interativo, que mostra os concessionários mais próximos, sendo a encomenda formalizada mediante um depósito (reembolsável em caso de desistência) de 2500 euros.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída