Soc. Com. C. Santos junta especialistas em veículos autónomos e conectados

Nova SocTalks vai contar com especialistas da tecnologia aplicados aos veículos ligeiros e pesados

0 aos 100 11/04/2022 Noticias

A Sociedade Comercial C. Santos promove, esta quarta-feira (dia 13 de abril), uma conversa digital sobre os automóveis autónomos e conectados. Com transmissão em direto nas redes sociais do concessionário Mercedes-Benz e smart, esta nova SocTalks irá contar com especialistas da tecnologia aplicados aos veículos ligeiros e pesados.

A próxima SocTalks tem realização prevista para 13 de abril de 2022, às 11h00 (com duração aproximada de uma hora) e terá como tema “Automóveis autónomos e conectados: realidade presente e futura”. Estão confirmados vários especialistas da área.

Os participantes são Ana Filipa Sequeira, assistant researcher do INESC TEC (Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência), Nuno Teixeira, responsável de engenharia de software da Bosch em Braga, e Aquiles Pinto, relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos. A conversa será moderada por Susana Marvão, jornalista especializada em tecnologia que colabora com diversas publicações e é diretora da Business IT.

Veja ainda:

A ação será transmitida em direto no Facebook e YouTube da Sociedade Comercial C. Santos. O público poderá, através dos dois canais, colocar questões aos participantes.

“O setor automóvel e os transportes passam por um forte processo de mudança, do ponto de vista dos veículos, mas também do ponto de vista operacional da interação entre clientes e empresas. Contar com a ajuda de investigadores de instituições tão prestigiadas para elucidar o público sobre esta temática é um privilégio”, refere o relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos, Aquiles Pinto.

Promoção de discussão isenta

Esta será a sexta edição das SocTalks. A Sociedade Comercial C. Santos valoriza a discussão isenta e genérica de temas importantes para a economia e para a mobilidade. Mais, considera que as empresas têm um papel fundamental na discussão do presente e futuro de áreas-chave para economia e sociedade. Foi com base nesta premissa que o concessionário Mercedes-Benz e smart implementou estas conversas digitais. A ideia é que se trate de pequenas conversas informais que sirvam para, de forma simples, esclarecer melhor o público.

De referir que as SocTalks estão, também, disponíveis em formato podcast. Trata-se de uma mais plataforma onde podem ser encontradas pelo público, juntando-se ao YouTube e ao Facebook da empresa (onde são transmitidas em direto).

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador
Pub