Equipa Renault 4L 60th Anniversary com desafio superado

Pilotos portugueses conquistam prémio de mérito ao volante das suas Renault 4 L

0 aos 100 21/02/2022 Desporto

Terminou o East African Safari Rally Classic 2022 e as duas duplas de portugueses presentes estiveram à altura do grande desafio. Ao volante das suas Renault 4L, propuseram-se ao desafio de enfrentar um terreno agreste, com temperaturas altas e tempo seco e conseguiram cumprir com o principal objetivo, chegar ao fim. 

António Pinto dos Santos/Nuno Rodrigues da Silva e Pedro Matos Chaves/Marco Barbosa enfrentaram alguns percalços durante os 9 dias de prova no Quénia, que começaram logo com a falta de algumas peças no contentor que transportava as Renault 4L. Tiveram ainda problemas com o radiador e com vários furos durante o percurso, mas isso não tirou a motivação aos pilotos portugueses que se adaptaram e mostraram um espírito resiliente e de luta para conseguir finalizar as etapas ao seu ritmo. 

Num dos ralis clássicos mais duros do mundo, a equipa Renault 4L 60th Anniversary - Portugal, demonstrou que estas ‘máquinas’ foram feitas para enfrentar grandes desafios, alguns que deixariam alguns todo-o-terreno desconfortáveis, como no caso do percurso do East African Safari Rally Classic.

António Pinto dos Santos e Nuno Rodrigues da Silva foram 39.º classificados entre 41 participantes que chegaram ao fim, enquanto que a dupla Pedro Matos Chaves e Marco Barbosa fechou o pelotão.

A organização reconheceu o empenho da equipa lusa e, por isso, atribuiu-lhe um prémio de mérito. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas