Porsche reforça gama Cayenne com edição Platinum

Edição especial já tem preços para Portugal

0 aos 100 17/01/2022 Noticias

A Porsche acaba de reforçar a gama Cayenne com a edição especial Platinum Edition caraterizada por acabamentos em Platinum acetinado, mas também por um reforço do equipamento de série. "O resultado é uma aparência particularmente elegante aliada a um preço atrativo", refere a Porsche em comunicado. Os Cayenne, Cayenne E-Hybrid e Cayenne S Platinum Edition também estão disponíveis nas variantes Coupé correspondentes.

O estilo desta edição especial é acentuado pelas aplicações pintadas num tom de cinzento platina acetinado, nas lamelas das entradas de ar dianteiras, no logótipo Porsche integrado na faixa de luz LED na traseira, na designação do modelo na traseira e nas jantes RS Spyder Design de 21 polegadas exclusivas dos Platinum Edition.

As saídas de escape desportivas e as molduras das janelas laterais em Preto completam as alterações no exterior. Os Platinum Edition estão disponíveis com as cores sólidas Preto e Branco, mas também nas cores metalizadas opcionais Preto Jet, Branco Carrara, Mogno, Azul Luar e a cor especial, Crayon.

Veja ainda:

No interior, os cintos de segurança em cor Crayon e as proteções das soleiras das portas em alumínio escovado com o logótipo ‘Platinum Edition’ adicionam um toque especial, tal como o pacote interior em alumínio texturado e acabamentos decorativos em cor Prata.

O Cayenne Platinum Edition apresenta-se com um equipamento de série aumentado. A lista inclui faróis LED com Porsche Dynamic Light System (PDLS), teto panorâmico, vidros privacy, sistema de som Bose® surround, luz ambiente, bancos desportivos com regulação elétrica em oito vias, apoios de cabeça dianteiros e traseiros com o escudo Porsche e o relógio analógico incorporado no tablier. A Porsche Exclusive Manufaktur oferece ainda uma vasta gama de opções para o exterior e interior – desde alterações de detalhe a extensas modificações.

Resta dizer que esta edição especial já está disponível para encomenda, com preços a partir dos 128.268 euros, para o Cayenne Platinum Edition (340 cv), 120.276 euros no Cayenne E-Hybrid Platinum Edition (462 cv) e 147.200 euros no Cayenne S Platinum Edition (440 cv).

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída