Nova Kia Ceed Sportswagon surge na internet

Primeiras imagens antes da estreia no Salão de Genebra

0 aos 100 04/03/2018 Noticias

A qualidade não é a melhor, mas estas são as primeiras imagens da nova Kia Ceed Sportswagon, que surgiram na internet pela mão da Worldscoop, dias antes da sua estreia no Salão de Genebra.

A terceira geração da carrinha da nova geração Ceed (agora sem apóstrofe) estará disponível depois do verão, com dois motores a gasolina, 1.0 T-GDI (120 cv) e 1.4 T-GDI (140 cv) e duas versões do Diesel 1.6 CRDI (115 e 136 cv).

Visualmente não há grande diferenças em relação ao Ceed de cinco portas, com a carrinha a seguir as linhas da berlina (e da Optima Sportswagon), mesmo na traseira, demarcando-se pelas formas "robustas”.

Relacionadas:

O habitáculo promete ser mais ergonómico e refinado. A consola central foi amplamente renovada, destacando-se o ecrã de 5, 7 ou 8 polegadas, dependendo da versão.

No que respeita à tecnologia, a Kia incorporou um sistema de escolha do modo de condução (Normal ou desportivo) e sistemas avançados de assistência à condução, como são exemplos o alerta de colisão frontal eminente com capacidade para prevenir a colisão, o sistema de assistência de máximos e o sistema de manutenção de faixa, entre outros.

Em 2019, será introduzida uma versão SUV do Ceed, construída sobre a mesma plataforma da restante gama para concorrer com o Volkswagen T-Roc, Nissan Qashqai e Renault Kadjar.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Tucson 1.6 TGDi 48V. SUV com personalidade!
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV