É assim o novo Ford Focus

Atualização traz um toque moderno e mais tecnológico ao popular familiar compacto

0 aos 100 14/10/2021 Noticias

A Ford responde à atualização dos concorrentes do Focus (Peugeot 308, Opel Astra e Volkswagen Golf) com a renovação do popular familiar compacto, que estreia uma nova interpretação da filosofia de estilo “centrado no homem”.

A nova linguagem vislumbra-se na dianteira elevada para uma "maior presença visual" e o emblema “oval azul” da Ford apresenta-se agora posicionado ao centro da grelha superior, de grandes dimensões. Os novos faróis LED são de série e incluem a funcionalidade integrada de luz de nevoeiro.

Veja ainda:

As versões de cinco portas (hatchback) e Station apresentam óticas traseiras escurecidas, ao passo que as mais equipadas possuem óticas traseiras LED com um novo desenho e um novo padrão de luz.

No interior, a maior novidade passa pela democratização do sistema Ford SYNC 4, permitindo navegação conectada à cloud, comandos de voz com compreensão da linguagem natural, agora suportado por um novo ecrã de 13,2 polegadas.

A tecnologia permite também atualizações de software Ford Power-Up, via wireless, para melhorar a funcionalidade ao longo do tempo.

A gama é composta pelo novo motor 1.0 EcoBoost mild hybrid de 48 V com potências de 125cv e 155cv, o motor a gasolina EcoBoost 1.0 com potências de 100cv ou 125cv e o Diesel EcoBlue 1.5 disponível com 95cv e 120cv de potência.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador