Ford ajuda vítimas de roubo a recuperar viaturas roubadas

Função Stolen Vehicle Services envia alerta, caso seja detetada uma tentativa de roubo da mesma.

0 aos 100 13/10/2021 Noticias

A Ford apresentou a nova função Stolen Vehicle Services (Serviços para Roubo de Veículos), integrada na aplicação FordPass, que envia um alerta para o smartphone do proprietário da viatura, caso seja detetada uma tentativa de roubo da mesma.

A aplicação guia o utilizador através do processo de denúncia do incidente às autoridades e fornece apoio em permanência ao longo de 24 horas, incluindo rastreamento do carro, aumentando muito as hipóteses da sua recuperação.

“Ninguém quer pensar nas consequências de ter o seu veículo roubado. Os Serviços para Roubo de Veículos proporcionam um elevado nível de deteção em face de uma tentativa de roubo, apoio em permanência para ajudar a polícia a rastrear e localizar o veículo, aumentando a probabilidade da sua recuperação e dando um suporte adicional aos nossos clientes na eventualidade do pior vir a acontecer”, afirmou Charles Nolan, Diretor de Retalho de Soluções de Conectividade, da Ford Enterprise Connectivity.

Veja ainda:

Os Serviços para Roubo de Veículos, com certificação Thatcham S7, estão disponíveis inicialmente para o Mustang Mach-E GT e são um elemento da subscrição Ford Secure, sendo gratuito num período experimental em veículos compatíveis.

O serviço está disponível em 2021 no Reino Unido e na República da Irlanda, alargando-se a toda a Europa em 2022.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída