A Mazda acaba de reforçar os argumentos do elétrico MX-30 com o lançamento da edição limitada MX-30 Advantage, com um preço chave-na-mão de 25.990 euros (com financiamento, para particulares) ou 21.130 euros (com financiamento, para empresas).
Esta edição especial surge equipada com equipamento específico. A saber: jantes em liga leve de 18’’, luzes LED adaptativas (incluindo luzes diurnas DRL e de assinatura), vidros traseiros escurecidos e retrovisores exteriores com rebatimento automático (aquecidos).
No interior é possível optar pelo revestimento Modern Confidence ou Vintage Leatherette, completando-se a dotação com bancos dianteiros aquecidos e elétricos, tendo o do condutor oito posições e ainda regulação lombar e memória da posição de condução.
Veja ainda:
- Mazda acelera eletrificação: 10 híbridos e três elétricos até 2025
- É assim o MX-30, o SUV elétrico da Mazda
- Mazda elimina os ecrãs táteis porque são potencialmente perigosos
Entre as cores exteriores estão à disposição os tons Machine Grey e Ceramic, conjugadas com qualquer dos dois interiores, acrescendo, a carroçaria em preto com composição Vintage Leatherette.
O MX-30, recorde-se, conta com uma bateria de iões de lítio de 35,5 kWh, o que lhe permite oferecer uma autonomia de 200 km (265 km em cidade, WLTP). A potência máxima de 107 Kw/145 CV e um binário máximo de 270,9 Nm, permite ao SUV elétrico acelerar dos 0 aos 100 km/h em 9,7 segundos, registando um consumo energético de 19 kWh/100 km.
Deixe o seu comentário