Hyundai 'eletrifica frota do Chelsea

Estrelas femininas do Chelsea já receberam as primeiras unidades do Kauai Electric

0 aos 100 18/09/2021 Noticias

A Hyundai e o Chelsea uniram-se para criar a campanha “Turn the Blues, Green”, que consiste na eletrificação da frota do clube inglês com modelos Kauai Electric.

As estrelas femininas do Chelsea, campeãs da Super League pela segunda temporada consecutiva, já receberam as primeiras unidades do SUV elétrico Hyundai Kauai. Foram também instalados seis pontos de carregamento no Cobham Training Center do Chelsea, onde as jogadoras podem carregar os seus Kauai Electric antes de entrarem em campo para treinar.

Veja ainda:

O contrato da Hyundai com o Chelsea é de 4 anos e o logótipo da marca estará presente nas mangas das camisolas das equipas masculinas e femininas, assim como nas equipas da academia de formação, tratando-se da primeira ligação da Hyundai ao futebol inglês.

“Não fazíamos ideia de como era fácil carregar um veículo elétrico. No início, até consultamos o manual, mas depois percebemos como era rápido, fácil e simples carregar o Hyundai KAUAI Electric”, afirmou a ponta de lança do Chelsea, Pernille Harder, que partilha um SUV com a sua companheira, a capitã Magdalena Eriksson.

“Ter os pontos de carregamento no centro de treinos é um luxo. Podemos simplesmente carregar os veículos antes de começarmos o treino e, depois, podemos conduzi-los para casa com a bateria totalmente carregada”, explica Eriksson.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída