A terceira geração do Citroën C3 acaba de alcançar a marca de um milhão de unidades produzidas na fábrica de Trnava, na Eslováquia.
Lançado em 2016, o atual C3 deu um novo ímpeto à marca, assumindo uma identidade estilística que pode ser encontrada nos restantes modelos da gama, ao mesmo tempo que confirma a promessa de um conforto que se assume como uma verdadeira assinatura para a Citroën.
Além disso, o C3 colocou-se no top-7 do mercado automóvel europeu em 2020, posicionando-se, inclusivamente, no top-3 dos modelos mais vendidos do seu segmento em mercados como Portugal, França, Espanha, Itália, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia e Bulgária.
Veja ainda:
- Citroen AMI chega a Portugal no segundo semestre
- Novos Citroen C4 e e-C4 Electric já têm preços
- Ensaio ao DS 3 Crossback BlueHDi 100 Performance Line. A virtude de ser diferente
De referir que 41% das encomendas foram de versões topo de gama (nível de equipamento Shine e Shine Pack), sendo que 65% das vendas incluíram opções com pintura a dois tons e 68% das vendas incluíram Airbump.
Deixe o seu comentário