OFICIAL: Rali de Portugal vai ter público

Secretário de Estado Adjunto e da Saúde confirmou que DGS 'deu parecer favorável' ao evento

0 aos 100 05/05/2021 Desporto

A edição deste ano do Rali de Portugal, que decorre entre 21 e 23 de maio, vai poder contar com a presença de público. A informação foi avançada, esta quarta-feira, pela organização da etapa portuguesa do Mundial de ralis à agência Lusa.

A decisão surge depois de, também esta quarta-feira, o secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Lacerda Sales, ter adiantado aos jornalistas que a Direção-Geral da Saúde (DGS) “deu um parecer favorável” ao evento.

“Tenho grande confiança nos nossos organismos, nomeadamente na Direção-Geral da Saúde e na comissão técnica dos eventos de massa. A informação que tenho é que deu um parecer favorável para o Rali de Portugal", afirmou.

Veja ainda:

O secretário de Estado Adjunto e da Saúde realçou a especificidade da prova "em que é dificil controlar o público" apelando para a consciência individual e colectiva e para que todos cumpram as diretrizes da DGS para que o rali se possa concretizar.

O Rali de Portugal, que continuará sedido na Exponor, em Matosinhos, será disputado na zona Centro, com provas em Lousã, Góis e Arganil, e Norte, em Lousada, Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto, Amarante, Porto, Felgueiras e Fafe.

Confira AQUI a lista de inscritos no Rali de Portugal 2021.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!