Moto elétrica da Seat vai custar 3 euros por dia

Anuncia uma autonomia de até 137 km. Chega no segundo semestre do ano

0 aos 100 04/05/2021 Noticias

A primeira moto elétrica da Seat, a MÓ eScooter chega a Portugal no segundo semestre do ano, contando já com rede de distribuição ibérica com mais de 70 pontos de venda. Promete 137 km de autonomia com uma só carga.

Comercializada pela submarca MÓ para a mobilidade urbana da Seat, a MÓ eScooter 125 estará disponível a partir de 4.950 euros, incluindo um desconto de 1.300 euros nos planos de ajuda do governo para promover a mobilidade sustentável, o Plan MOVES III.

Por outro lado, para os clientes que não são elegíveis para o plan MOVES III, a SEAT MÓ oferece um interessante plano de financiamento de 3 euros por dia, durante 48 meses, com um adiantamento inicial de 2.211 euros.

Além disso, os clientes da SEAT MÓ eScooter 125 beneficiarão de um pacote exclusivo e personalizado de boas-vindas SEAT MÓ no valor de 300 euros, que inclui: um capacete Hebo aberto ou completo, um cadeado de segurança para o disco de travão, um suporte para telemóvel Shad e a Smart Light by Cosmo, uma luz auxiliar para o capacete que funciona como segunda posição e luz de travagem e inclui a função de chamada de emergência automática eCall. Também inclui três anos de conectividade através da aplicação My SEAT MÓ, que permite, entre outras funções, localizar a eScooter 125 ou ligá-la através do Smartphone.

Alimentada por um motor elétrico de 7 kW (potência máxima: 9 kW), a moto atinge uma velocidade máxima de 95 km/h e tem uma aceleração de 0 a 50 km/h em 3,9 segundos.

Veja ainda:

Tem um pack de baterias que fornece energia suficiente para uma autonomia de até 137 km. Conta ainda com três modos de condução, Eco, City e Sport.

Segundo Lucas Casasnovas, Diretor da SEAT MÓ, "a expansão internacional da SEAT MÓ é uma clara demonstração da nossa ambição em alcançar cidades mais sustentáveis, mais limpas e sem ruído, tendo em mente o bem-estar dos cidadãos".

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV