Novo Honda Civic já tem data de estreia

Décima primeira geração do Civic em contagem decrescente

0 aos 100 14/04/2021 Noticias

A Honda libertou as primeiras imagens da nova geração Civic (a décima primeira geração), confirmando a sua apresentação oficial para o próximo dia 28 de abril.

A imagem deixa ver que o novo Civic não está longe do protótipo apresentado no final de 2020, revelando um design desportivo e segundo a marca, um interior que terá "design organizado, ergonomia simples e visibilidade excepcional". 

Veja ainda:

Em relação à mecânica ainda pouco ou nada se sabe, falando-se da inclusão da mesma motorização híbrida e:HEV do Jazz, ou seja, um motor 1.5 de quatro cilindros atmosférico de ciclo Atkinson, que surge ligado às rodas através de uma embraiagem e de uma caixa de uma única velocidade, e que tem a capacidade de funcionar como gerador de corrente para a bateria, mas também a capacidade de movimentar as rodas paralelamente com o motor elétrico. O sistema debita um total de 109 cv e permite oferecer tração integral.

 

A 11ª geração do Civic, de resto, promete estar dotada de muita tecnologia, tanto no campo da conectividade como em matéria de sistemas de segurança ativa e passiva, incluindo um pacote atualizado do Honda Sensing, para além de novos airbags.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional