Hyundai estabelece parceria com a Uber

Hyundai vai oferecer descontos aos motoristas da Uber para os modelos 100% elétricos KAUAI e IONIQ

0 aos 100 12/04/2021 Noticias

A Hyundai Motor acaba de estabelecer uma parceria estratégica com a Uber, garantindo descontos aos motoristas na aquisição de modelos 100% elétricos, nomeadamente o Kauai e Ioniq, em países como o Reino Unido, França e Países Baixos.

O acordo entre a duas empresas foi revelado, tendo em conta o anúncio feito pela Uber, que pretende transformar-se numa plataforma de mobilidade com zero emissões até 2030.

O objetivo é que em 2025, 50 por cento do total dos quilómetros agregados de viagens Uber em capitais europeias como Amesterdão, Berlim, Bruxelas, Lisboa, Londres, Madrid e Paris já sejam resultado de veículos elétricos.

Veja ainda:

Estas cidades vão somar 80 por cento do negócio da Uber na Europa no final de 2021. Como parte deste compromisso, os utilizadores da Uber vão poder escolher, a partir da aplicação, realizar a sua viagem num veículo 100% elétrico.

“Através desta parceria, e fazendo uso da nossa liderança na ECO Mobilidade, vamos apoiar os motoristas da Uber na transição para veículos 100% elétricos, ajudando a eletrificar as viagens europeias dos seus clientes”, afirma Michael Cole, Presidente e CEO da Hyundai Motor Europe.

“Este acordo permite que a Hyundai tenha a oportunidade de demonstrar os benefícios dos modelos elétricos IONIQ e KAUAI junto de um público mais abrangente, assim como de contribuir para o esforço de descarbonização nas principais cidades europeias.”. 

A Hyundai tem como meta anual a venda mais 670 mil veículos 100% elétricos até 2025, aspirando com isso alcançar o top três dos fabricantes mundiais de veículos elétricos. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Pub