Car on Demand. Carro por subscrição chegou a Portugal

Free2Move lança em Portugal aluguer de viaturas de média duração, por subscrição, com ou sem período de fidelização

0 aos 100 16/03/2021 Noticias

A Free2Move, a marca de mobilidade da Stellantis, decidiu alargar a sua solução “Car On Demand” a outros países, começando por Portugal já no presente mês de março.

Trata-se de um serviço de assinatura mensal, ultra flexível e feito por medida, que permite que clientes particulares e profissionais possam usufruir de um veículo ao longo de vários meses, assumindo ou não um compromisso em termos de duração.

Como funciona?

O “Car On Demand” da Free2Move propõe duas fórmulas de subscrição:

- uma assinatura mensal sem fidelização ou restrições, incluindo seguro, a partir de 350 €/mês;

- um contrato com uma duração média de 6 ou 12 meses, a partir de 299 €/mês.

O cliente seleciona a fórmula de subscrição que melhor se lhe adeque, bem como o veículo da sua preferência na plataforma online da Free2Move. Os veículos à escolha fazem parte da oferta mais recente das várias marcas do Grupo Stellantis e estão disponíveis opções elétricas, híbridas ou térmicas.

A partir daí, o cliente poderá trocar de veículo quando quiser, alterar a quilometragem mensal ou fazer uma pausa entre dois veículos. Poderá, ainda, interromper a subscrição a qualquer momento, sem penalizações.

Seguros, manutenção e assistência (24 horas por dia e sete dias por semana) estão incluídos na subscrição do serviço.

“O Car On Demand é um produto em linha com o seu tempo, dado o seu caráter flexível. Está particularmente adaptado ao mercado português, para o qual a viatura continua a ter um elevado valor. É importante para os nossos clientes saberem que temos a capacidade de nos adaptarmos rapidamente às suas necessidades. Estamos contentes por podermos propor esta nossa subscrição sem fidelização aos nossos clientes portugueses”, referiu Brigitte Courtehoux, CEO da Free2Move.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída