Sociedade Comercial C. Santos lança campanha 'Mês Zero'

Um mês inteiro de condições especiais em mais de 500 viaturas na Sociedade Comercial C. Santos da Maia, junto ao aeroporto do Porto

0 aos 100 20/11/2020 Noticias

A Sociedade Comercial C. Santos organiza, de 23 de novembro a 23 de dezembro, a iniciativa Mês Zero. Ao longo de 30 dias, estarão disponíveis mais de 500 viaturas com preços de oportunidade e condições especiais de pagamento, além de garantia Mercedes-Benz Certified de 24 meses.

A ação "Mês Zero", que resulta da já habitual iniciativa "Dia Zero" que a Sociedade Comercial C. Santos organiza há vários anos, inclui ainda a oferta da primeira manutenção após a aquisição.

Este ano, num período em que a segurança sanitária se assume como essencial, a campanha foi, excecionalmente, alargada no tempo e com a escolha entre o presencial e o online a ser inteiramente do cliente.

“A segurança, o conforto e o bem-estar dos nossos clientes e dos nossos colaboradores são para nós algo de absolutamente prioritário, pelo que decidimos transformar a iniciativa em mensal, dando aos clientes a escolha entre visitar-nos nas nossas instalações, com a segurança garantida, ou através dos meios digitais”, afirma o administrador-delegado da Sociedade Comercial C. Santos, Pinho da Costa.

As visitas podem ser presenciais, nas instalações exteriores da Sociedade Comercial C. Santos junto ao aeroporto do Porto (com regras apertadas de segurança e higienização), ou através de meios digitais (Skype, WhatsApp, Messenger e Microsoft Teams).

Os interessados podem efetuar a marcação pelos contactos diazero@soccsantos.pt ou 913 009 104.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente