Nissan Juke estreia WiFi a bordo

Ligação permite que até sete dispositivos estejam conectados simultaneamente

0 aos 100 11/11/2020 Noticias

O Juke é o primeiro modelo da gama europeia da Nissan a incorporar a ligação WiFi a bordo, com capacidade de conexão até sete equipamentos, através do ecrã de 8" do sistema de entretenimento a bordo.

O dispositivo, de série na versão N-Connecta do modelo (que tem preços a partir de 19.500 euros, incluindo campanhas em vigor), é compatível com Apple CarPlay e Android Auto, ou remotamente através da aplicação NissanConnect Services.

Os dispositivos são conectados automaticamente de cada vez que o automóvel arranca, tornando o processo muito mais simples e cómodo do que ter de ativar o telemóvel como router de cada vez que se pretende estabelecer ligação durante a viagem. 

Veja ainda:

Para garantir essa cobertura de rede e a maior velocidade de ligação, a Nissan estabeleceu uma parceria com a Orange e os seus parceiros de comunicações em 15 países europeus, disponibilizando pacotes de dados aos clientes à medida das respetivas necessidades: 2 GB, 5 GB, 10 GB ou até 50 GB.

O Juke N-Connecta, equipado de série com WiFi, está disponível em Portugal a partir de 19.500 euros, incluindo as campanhas em vigor.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV