A Fórmula 1 está de regresso a Portugal e a Honda lançou um passatempo que pode levar fãs ao Autódromo no Algarve para assistir "in loco" ao Grande Prémio de Portugal. A iniciativa decorre até às 23h59, do dia 8 de outubro.
Para habilitar-se a conquistar 1 dos 5 bilhetes disponíveis deve:
1. Gostar da página Honda Portugal Automóveis no Facebook;
2. Preencher o formulário de participação na página do passatempo ou em honda-automoveis.pt;
3. Realizar um test-drive num concessionário Honda;
4. Tirar uma fotografia com o Honda testado e publicar no seu perfil, em modo público, identificando a página da Honda Portugal Automóveis e utilizando a hashtag #HondaPortugalF1;
5. Convidar os seus amigos para colocar “gosto” na sua fotografia.
Os participantes com as cinco fotografias que obtiverem o maior número de “gostos” ganham um bilhete para assistir ao Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, no dia 25 de outubro, no Autódromo do Algarve.
Veja ainda:
- Algarve na corrida a receber testes de pré-temporada de F1
- F1 de regresso a Portugal: lotação só será definida em Outubro
A presença da Honda na Fórmula 1 iniciou-se em 1964. A marca japonesa conta com um forte património histórico e inúmeros momentos inesquecíveis nesta competição. Atualmente, a Honda mantém a presença na Fórmula 1 através de uma parceria com as equipas Aston Martin Red Bull Racing e Scuderia AlphaTauri, cujos carros são equipados com motores da marca japonesa.
Deixe o seu comentário