BP vai doar 40 mil litros de combustível a profissionais que combatem Covid-19

Empresa deu a conhecer plano de apoio a quem está na linha da frente do combate ao COVID-19

0 aos 100 21/04/2020 Noticias

A BP Portugal vai doar mais de 1.200 cabazes de frutas e vegetais, assim como, duas mil máscaras e 40.000 litros de combustível aos profissionais que estão na linha da frente no combate à Covid-19 em Portugal.

A BP “quer fazer parte da solução” e, por isso, tem em curso projetos de apoio aos profissionais que combatem o surto no país, incluindo a doação, em conjunto com a Castrol, de 1.250 cabazes hortícolas para os profissionais de hospitais.

Ao mesmo tempo, os 40.000 litros de combustíveis vão ser oferecidos para “ambulâncias, bombeiros, lares e distribuição de refeições” a unidades de saúde, informa a BP Portugal, em comunicado. No que toca às duas mil máscaras de proteção individual foram doadas ao IPO de Lisboa.

“A BP, num momento em que o recomendado é ficar em casa e as viagens se limitam ao essencial, estendeu a sua missão diária para garantir aos portugueses o melhor, por dias melhores”, sublinha Anabela Silva, directora de Marketing e Comunicação Externa da BP Portugal.

Segundo a responsável, a empresa quer fazer parte da solução. E isso significa não só cumprir as recomendações das autoridades de saúde como também mobilizar-se para prestar apoio.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva