Fiat Tipo Cross apanhado (sem camuflagem)

Primeiras imagens da versão 'fora de estrada' do novo Tipo, que chega no segundo semestre do ano

0 aos 100 05/04/2020 Noticias

Para já é só a dianteira (e o interior), mas já se pode ver como será a versão Cross do novo Fiat Tipo, que tem apresentação prevista para o segundo semestre do ano. A atualização do familiar compacto incluirá uma versão “crossoverizada”, para concorrer, por exemplo, com o Ford Focus Active.

A imagem, aparentemente tirada à "socapa" nas instalações da marca italiana, foi partilhada no site italiano “Passione Auto Italiane” e mostra a dianteira do novo Tipo, onde se destaca a nova grelha, o novo logotipo e as óticas em LED.

O parachoques que vemos na fotografia será um elemento representativo do novo Tipo Cross, que irá distinguir-se ainda pelas proteções inferiores e acabamentos a imitar alumínio.

Quanto ao interior, as imagens deixam ver o volante e, acima de tudo, o novo painel de instrumentos, agora com um quadro digital.

Sobre a mecânica ainda pouco se sabe, mas espera-se uma gama a gasolina totalmente reformulada com a entrada em cena da família Firefly, o 1.0 Turbo de 120cv e o 1.3 Turbo de 150cv com tecnologia Mild-hybrid.

Já a oferta Diesel deverá manter-se inalterada com os Multijet de 1,3 e 1,6 litros, com 95 e 120cv, respetivamente.  

Veja ainda:

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo