A Hyundai viu a sua agenda fintada pela 'fuga' das primeiras imagens do novo i20, que será mostrado oficialmente em março, no Salão de Genebra.
As imagens, aparentemente oficiais, deixam ver que o novo i20 interpreta de forma "agressiva" o estilo adotado nos últimos modelos, com um desenho mais expressivo e dinâmico, quer na dianteira como na traseira.
Na frente destaque para as óticas dianteiras em posição oblíqua e unidas à grelha em cascata da Hyundai, enquando atrás salta à vista a assinatura "Z" nas óticas que surgem agora unidas por uma estreita faixa luminosa.
Veja ainda:
- Hyundai Kauai híbrido a partir de 29.500 euros
- Hyundai i30 N Project C limitado a 600 unidades
- Hyundai troca chaves por leitor de impressões digitais
- Ensaio Hyundai Kauai 1.0 Turbo: Sair da casca...
Sobre o interior, a Hyundai já confirmou que o novo i20 terá dois ecrãs de 10,25 polegadas, um para o painel de instrumentos e outro para o sistema de infoentretenimento.
De resto, ainda pouco se sabe, sendo quase certa a inclusão das motorizações a gasolina 1.0 T-GDi de três cilindros e o 1.2 atmosféricos, e a ausência de uma motorização a gasóleo, que está a desaparecer na oferta dos compactos.
Por outro lado espera-se uma versão elétrica, possivelmente com a mesma mecânica do Kauai Electric, e uma versão desportiva i20 N equipada com um motor 1.6 T-GDi com 200cv.
Deixe o seu comentário