Novo Renault Clio já anda a gás

Alternativa à gasolina e Diesel já está disponível no Clio

0 aos 100 03/02/2020 Noticias

A Renaul acaba de estender a tecnologia Bi-Fuel (com depósito gasolina e outro a GPL) ao novo Clio. O motor escolhido é o novo 1.0 TCe de 3 cilindros, turbocomprimido, e 999 cc (100 cv e 160 Nm), associado a uma caixa manual de cinco velocidades.

Está disponível em Portugal apenas com o nível de equipamento Intens, com preços de 18.600 euros (sem despesas administrativas), o que representa um acréscimo de 800 euros (+/-) em relação à motorização apenas a gasolina.

Veja ainda:

A tecnologia Bi-Fuel da Renault promete não ficar por aqui, uma vez que também está prevista a estreia de uma versão a GPL no Captur, uma versão que deverá chegar ainda durante este mês de fevereiro.

Por outro lado, a gama Clio prepara-se para ganhar também uma versão híbrida E-Tech, que combinará um bloco atmosférico a gasolina de 1,6 litros com uma bateria de 1,2 kWh. Espera-se uma potência combinada de 128 cv e 5 km de autonomia elétrica.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo