A Renaul acaba de estender a tecnologia Bi-Fuel (com depósito gasolina e outro a GPL) ao novo Clio. O motor escolhido é o novo 1.0 TCe de 3 cilindros, turbocomprimido, e 999 cc (100 cv e 160 Nm), associado a uma caixa manual de cinco velocidades.
Está disponível em Portugal apenas com o nível de equipamento Intens, com preços de 18.600 euros (sem despesas administrativas), o que representa um acréscimo de 800 euros (+/-) em relação à motorização apenas a gasolina.
Veja ainda:
- Todos os Dacia já têm versão a GPL. Conheça os preços
- Novo Renault Zoe custa menos 1200 euros e tem autonomia para 395 km
- Este é o novo Renault Clio
- Renault eletrifica Clio, Captur e Mégane. Saiba o que aí vem
A tecnologia Bi-Fuel da Renault promete não ficar por aqui, uma vez que também está prevista a estreia de uma versão a GPL no Captur, uma versão que deverá chegar ainda durante este mês de fevereiro.
Por outro lado, a gama Clio prepara-se para ganhar também uma versão híbrida E-Tech, que combinará um bloco atmosférico a gasolina de 1,6 litros com uma bateria de 1,2 kWh. Espera-se uma potência combinada de 128 cv e 5 km de autonomia elétrica.
Deixe o seu comentário